Polícia implementa 2 planos para garantir Ordem e Segurança na Quadra Festiva

Publicado: 23/12/2022, 11:01
Categoria:

O Comandante-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Bernardino Rafael, avança que para a quadra festiva foram implementados dois planos que visam garantir a Ordem e Segurança públicas.

Trata-se dos planos Zalala 2022-2023 e Tsakane, elaborados pela PRM, em conjunto com as Forças de Defesa e Segurança.

Bernardino Rafael fala a seguir do Plano Zalala, que vai intensificar o controlo nas vias públicas, localidades e fronteiras.

“Para poder educar utentes das vias no sentido de respeitar, primeiro a vida deles e a dos terceiros, bem como dos próprios meios que eles têm; é um desafio que nós temos. Estamos desafiados; respeitar aqueles que estão a entrar no nosso país, desde os mineiros que são a maioria, que estão a regressar, turistas, na obediência do nosso plano Zalala”, disse o Comandante Geral da PRM, Bernardino Rafael. ( RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram