Polícia municipal da Matola inicia retirada de vendedores no terminal rodoviário de Malhampsene

Publicado: 06/05/2021, 7:08
Categoria:

A Polícia municipal da Matola, província de Maputo, iniciou a retirada dos vendedores que exercem as suas actividades no terminal dos transportes rodoviários de Malhampsene.

Os vendedores, que esta quinta-feira se dirigiram ao local para mais um dia de trabalho, foram surpreendidos com a presença da polícia.
O porta-voz da Polícia Municipal da Matola, Sérgio Babo, sublinha que é uma actividade que veio para ficar.
“ Vamos montar um posto de polícia municipal que vai fazer trabalho de forma permanente para que os vendedores sejam obrigados a exercer a actividade no interior do mercado, que é o local adequando para esta prática. Este local é inadequado; temos aqui um terminal de transportes semi-colectivo de passageiros, então há esta mobilidade de carros e peões o que pode provocar acidentes, para além de existir aqui um canal de gás. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram