Polícia municipal de Maputo reprova acções de violência dos seus agentes contra um cidadão

Publicado: 27/05/2021, 20:56
Categoria:

O Município de Maputo diz que reprova as acções de violência dos seus agentes a um cidadão, cujo vídeo foi posto a circular ontem, através das  redes sociais.

 

A acção deu-se, por volta das 11 horas, no bairro do Aeroporto “B”, em Maputo, quando uma brigada composta por quatro agentes da Polícia Municipal e dois da Polícia de Protecção tentavam, coercivamente, retirar vendedores dos passeios, naquele local.

O Comandante da Polícia Municipal de Maputo, Ernesto Zualo, afirmou hoje, à Rádio Moçambique, que nada justifica a violência contra cidadãos para o cumprimento da postura camarária.

O Comandante da Polícia Municipal de Maputo, Ernesto Zualo, referiu que  os agentes envolvidos no acto, encontram-se suspensos, aguardando pelo desfecho de um processo disciplinar sobre o caso. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram