Polícia municipal na Beira apreende viaturas de transporte de passageiros

Publicado: 20/01/2022, 16:05
Categoria:

A polícia municipal na Beira, província de Sofala, apreendeu esta semana oitenta e quatro viaturas de transporte de passageiros por encurtamento de rota e especulação de tarifas.

 

Apesar do reforço da fiscalização, o problema de encurtamento de rota na segunda maior cidade do país continua na ordem do dia. 

A apreensão dos “chapas” resultou de uma operação em que também foram penalizados vários transportadores por violação das medidas preventivas do novo coronavírus.

O chefe das Operações da Polícia Municipal na Beira, Manuel Gimo, indicou que durante a operação foram sensibilizados mais de dois mil e setecentos passageiros encontrados sem máscaras.

O chefe das Operações da Polícia Municipal na Beira, Manuel Gimo , fez saber que ao longo desta semana foram penalizados vinte dois moto-taxistas que exerciam a actividade ilegalmente. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram