Polícia persegue caçadores furtivos no Parque Nacional do Limpopo

Publicado: 16/11/2022, 10:14
Categoria:

A Policia da República de Moçambique, em Gaza, está no encalce de dois supostos caçadores furtivos, indiciados de terem abatido dois rinocerontes, no interior do Parque Nacional do Limpopo.

Numa operação conjunta, envolvendo agentes da PRM e fiscais do Parque Nacional do Limpopo, foram apreendidas, duas pontas de rinocerontes e garras de leão, na residência dos indiciados, por sinal irmãos, na Aldeia de Chimangue, no interior daquela área de conservação.

A Policia da República de Moçambique, em Gaza, informou que foram igualmente apreendidas, uma arma de fogo do tipo Mauzer e quatro munições, que eram usadas pelos furtivos, nas suas incursões.

O Chefe da Relações Publicas, no Comando da PRM, em Gaza, Carlos Macuácua, anotou que apercebendo-se da presença da polícia no local, os indiciados puseram-se em fuga e a corporação continua a fazer buscas, com vista a sua neutralização. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram