Polícia saúda Comandante-geral pela distinção de São Tomé e Príncipe

Publicado: 02/09/2022, 23:46
Categoria:

A Polícia da República de Moçambique saudou, na manhã desta sexta-feira o seu respectivo Comandante-geral, por este ter sido distinguido com medalha de ouro pela Polícia Nacional de São Tomé e Príncipe, semana passada.

A saudação foi feita na Escola Prática da Polícia de Matalana, no distrito de Marracuene, na província de Maputo, onde o Comandante-geral adjunto, Fernando Tsukana disse que o acto resulta do reconhecimento de Bernardino Rafael, pelos seus feitos dentro e fora do nosso país.

A PRM encoraja, por outro lado, o seu Comandante-geral a prosseguir com os esforços que colocam a corporação na vanguarda da solidariedade, através da cooperação e consolidação do espírito cooperativo com as forças policiais congéneres aos níveis regional e internacional.

Bernardino Rafael, que aproveitou a ocasião para apresentar publicamente os distintivos, reiterou que apesar de a distinção recair sobre si, individualmente, ele é apenas um fiel depositário, pois, a medalha e o respectivo diploma de honra, pertencem ao povo e Estado moçambicanos e ainda, à PRM. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram