Polícias expulsos por alegado envolvimento em crimes de extorsão e rapto na província de Maputo

Publicado: 09/09/2021, 7:20
Categoria:

Cinco agentes da Polícia da República de Moçambique (PRM) foram expulsos devido a envolvimento em crimes de extorsão e rapto.

O chefe das Relações Públicas no Comando provincial da PRM disse, em entrevista à Rádio Moçambique que para além da expulsão daqueles membros da corporação, estão em curso vários processos disciplinares contra polícias envolvidos em diversos crimes.
Juárez Martins disse que direcção da corporação na província de Maputo, vai continuar implacável contra agentes que se envolvem em crimes que atentam contra a segurança da população.
Referiu que as matérias que têm a ver com a disciplina ou actuação ilícita e envolvimento em actos criminais, serão discutidas com propriedade e profundidade no IX Conselho Provincial da PRM, a ter lugar, esta quinta-feira, na vila de Ressano Garcia, distrito da Moamba. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram