População de Cabo Delgado aprende a prevenir-se contra Covid-19

Publicado: 20/08/2020, 12:51
Categoria:

Em Cabo Delgado, mais de vinte e três mil cidadãos foram sensibilizados em matérias de prevenção contra a COVID-19, na semana finda, no contexto das medidas do Estado de Emergência, em vigor no país.

 

A Porta-Voz do Comando Provincial da Policia, disse que deste universo de cidadãos abrangidos pelas brigadas multissectoriais da corporação em diversos pontos da província, pouco mais de catorze mil são peões.

De acordo com Eugénia Nhamussua, outros mais de três mil e oitocentos são automobilistas, passageiros, comerciantes e utentes dos mercados que foram flagrados a violarem as medidas de prevenção da pandemia da COVID-19.

Falando a imprensa esta terça-feira, Eugenia Nhamussua afirmou que o uso incorrecto da mascara de protecção facial, a superlotação nos transportes de semicolectivos de passageiros e noutros locais públicos constituem ainda grandes desafios no combate ao novo coronavírus, em Cabo Delgado.

Relativamente a retoma dos Serviços de Emissão de Bilhete de Identificação Civil, a Porta-voz do comando provincial destacou a necessidade de os utentes colaborarem com as brigadas na implementação das instruções atinentes a contenção do novo coronavírus.(RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram