“População de Palma continua a depositar confiança nas Forças de Defesa e Segurança”- Governador de C. Delgado

Publicado: 09/05/2021, 18:05
Categoria:

O governador de Cabo Delgado afirma que a população de Palma continua a depositar confiança nas Forças de Defesa e Segurança (FDS) que se encontram naquela distrito a combater os terroristas.

 Valygi Tauabo diz que a permanência da população em Palma, após o ataque terrorista de 24 de Março último, resulta do trabalho árduo das FDS que tudo fazem para defender a pátria.

 “ O povo moçambicano não pode ser manipulado para satisfazer vontades de quem quer que seja, daí que existem cidadãos que ainda estão em Palma, não podem ser forçados a sair. Temos as nossas Forças de Defesa e Segurança que, de dia e noite, estão a trabalhar para garantir a segurança efectiva da nossa província”, disse.

 Falava na visita que efectuou ao centro transitório de deslocados do Complexo desportivo de Pemba. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram