População de Palma e Mocímboa da praia voltará a ouvir emissões da Rádio Moçambique

Publicado: 21/01/2023, 8:03
Categoria:

A população dos distritos de Palma e Mocímboa da praia, em Cabo Delgado voltará a ouvir a emissões da Rádio Moçambique com a reposição, em breve, das repetidoras do sinal, vandalizadas pelos terroristas.

O presidente do Conselho de administração da Rádio Moçambique, Abdul Naguibo, que esteve em Palma para se inteirar do projecto, explicou que o processo de transmissão das emissões nos distritos de Palma e Mocímboa da Praia, retomam com algumas inovações.

“ Não vamos fazer unicamente a transmissão das nossas emissões na província de Cabo Delgado, mas vamos sim produzir conteúdos locais a partir daqui de Palma e com o envolvimento de jovens daqui. Sendo assim, a Rádio Moçambique pretende fazer um aproveitamento do potencial que existe localmente, do ponto de vista de produção de criatividade dos jovens e mulheres. Queremos dizer aos jovens que há coisas muito mais importantes do que serem aliciados, desviados para outro tipo de práticas, menos boas “, disse.

 O projecto de reposição do sinal de emissões em Palma e Mocímboa da praia resulta de uma parceria entre a Rádio Moçambique e a Total Energy. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram