Portagens da Circular de Maputo iniciam cobrança em Fevereiro

Publicado: 18/01/2022, 16:13
Categoria:

A Rede Viária de Moçambique, REVIMO, informa que inicia a um de Fevereiro próximo, a cobrança das taxas de uso das Portagens da Circular de Maputo.

 Trata-se das portagens da Costa do Sol, Zintava, Cumbeza e Matola Gare.

Uma nota da REVIMO indica que os carros da classe Um (1) pagarão quarenta meticais; classe Dois (2), cento e quarenta meticais; classe Três(3), trezentos e oito meticais e da classe quatro (4), quinhentos e oitenta meticais.

O utente que passar por duas portagens, ao longo do percurso e sempre em sentido progressivo, pagará apenas na primeira portagem e terá livre-trânsito na portagem seguinte se apresentar o comprovativo de pagamento.

A Rede Viária de Moçambique sublinha, na nota, que os transportes colectivo e semicolectivo de passageiros, terão um desconto de setenta e cinco por cento. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram