Possível ocorrência de 3ª vaga da covid-19 no país: Autoridades da Saúde em alerta

Publicado: 16/05/2021, 8:50
Categoria:

A autoridades da Saúde dizem estar em alerta e preparadas para responder a qualquer eventualidade, face a possível ocorrência de uma terceira vaga da covid-19, no país.

 A garantia foi dada pela vice-ministra da Saúde, Lídia Cardoso, durante a recepção de um donativo composto por 45 mil viseiras.

Segundo Lídia Cardoso o alerta das autoridades da saúde, acontece numa altura em que o país regista uma redução significativa do número de novas contaminações, internamentos e óbitos, comparativamente aos meses anteriores.

A Vice-ministra da Saúde fez saber que as viseiras quando usadas em combinação com as máscaras, reforçam ainda mais a prevenção da infecção pelo novo-coronavírus. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram