PR afirma que algumas bombas de combustível no país servem como fonte de financiamento ao terrorismo

Publicado: 22/08/2022, 21:04
Categoria:

O Presidente da República afirma que algumas bombas de combustível que proliferam no país servem como fonte de financiamento ao terrorismo.

Filipe Nyusi explicou haver proprietários de estações de serviço com ligação aos grupos extremistas que actuam no norte do país e que se encontram desaparecidos. 

Falando, esta segunda-feira, na cidade da Beira, durante a reunião com os Conselhos Executivo e dos Serviços de Representação do Estado. em Sofala, Nyusi defendeu o reforço do controlo das bombas de combustível.

O Chefe do Estado apelou ainda ao reforço da segurança ao longo do Banco de Sofala para a prevenção e combate à pesca ilegal, um fenómeno que envolve, na maioria das vezes, estrangeiros.    

Na reunião com os órgãos de governação descentralizada de Sofala, o presidente da República saudou a produção global da província relativa ao primeiro semestre, que atingiu trinta ponto cinco milhões de meticais. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram