PR afirma que vai continuar a garantir condições para uma justiça eficaz

Publicado: 04/11/2020, 21:37
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, afirma que vai continuar a garantir condições para uma justiça eficaz com o objectivo de bem servir aos moçambicanos.

 

 Nyusi falava esta quarta-feira em Maputo na cerimónia de lançamento da primeira pedra para a construção do edifício-sede do Conselho Constitucional.

 “Reiteramos o nosso comprometimento incondicional com a construção de uma justiça moçambicana forte, eficiente, eficaz e credível e continuaremos a envidar esforços para o cumprimento integral do programa da governação que o povo sufragou apar este sector”, disse .

 Na mesma ocasião, foi lançada o livro O Guardião, que retrata a história e a evolução do constitucionalismo em Moçambique. (RM)  

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram