O Presidente da República alerta o sector privado a estar atento às oportunidades de investimento que as parcerias internacionais, sobretudo as regionais, podem trazer para o país.
Daniel Chapo aponta os sectores de energia, transporte e logística como algumas áreas em que o sector privado pode ter oportunidades de negócio.
O Presidente da República recorda que a integração regional e a logística são essenciais para tornar a zona do comércio livre continental numa realidade.
O Chefe de Estado falava na abertura da Assembleia-Geral dos Accionistras do
África 50, uma plataforma pan-africana de investimento em infra-estruturas, que teve lugar esta quarta-feira, em Maputo.
A cerimónia de abertura da da Assembleia-geral do África 50 foi marcada pela assintura de acordos de finaciamento em algumas áreas, com destaque para os sectores de energia e logística.
Na ocasião o Presidente da República anunciou que Moçambique vai acolher, nos próximos meses, o Fórum Presidencial de Investimento em Infra-estruturas, com foco em projectos de energia. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.