PR atribui medalha “Veterano da Luta de Libertação de Moçambique” a 1.550 personalidades nacionais

Publicado: 06/09/2022, 9:21
Categoria:

 O Presidente da República, Filipe Nyusi, decidiu atribuir a medalha “Veterano da Luta de Libertação de Moçambique” a mil e quinhentas e cinquenta personalidades moçambicanas.

A medalha “Veterano da Luta de Libertação de Moçambique”, é atribuída com o objectivo de valorizar a participação na luta de libertação nacional e o engajamento patriótico, na edificação, na consolidação e no desenvolvimento da República de Moçambique, indica um comunicado da Presidência da República recebido na nossa redacção   De acordo com o documento, a distinção surge em reconhecimento da participação activa das referidas personalidades, na luta de Libertação de Moçambique, do combate diplomático e da informação e propaganda, bem como do esforço abnegado tendente a valorizar as conquistas da independência nacional, da moçambicanidade e do desenvolvimento nacional. (RM)  

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram