PR desafia confissões religiosas a continuarem a promover o bem–estar espiritual e material dos cidadãos

Publicado: 24/07/2022, 21:51
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, desafia as confissões religiosas a continuarem a promover o bem–estar espiritual e material dos cidadãos para estimular o desenvolvimento sócio-económico do país.
Filipe Nyusi falava, este domingo na inauguração da capela da Igreja Velha Apostólica na Matola, província de Maputo.
“A cidade da Matola e a província de Maputo e não só, ganham mais um centro de formação do homem e da mulher moçambicana. Ouvimos aqui durante a homilia, o amado apóstolo, com a sua mensagem para a juventude, essa juventude que é o futuro da nossa nação. Aqui, deverão ser difundidos os valores da paz, da solidariedade e do amor ao próximo, elementos indispensáveis para a edificação de um Moçambique cada vez mais justo e harmonioso, a partir de nós mesmos, os crentes da Igreja Velha Apostólica de Moçambique “, disse.

A Rádio Moçambique transmite, esta segunda-feira, na íntegra, às 13 horas, o discurso do Presidente da República, Filipe Nyusi, na inauguração, este domingo, da Capela da Igreja Apostólica de Moçambique, na Matola, província de Maputo. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram