PR desafia gestores do Estado na capital do país a adoptarem medidas para combater a corrupção

Publicado: 02/09/2022, 23:27
Categoria:

O Presidente da República Filipe Nyusi desafia os gestores do estado na capital do país, a adoptarem medidas arrojadas e proactivas para o combate a corrupção na cidade de Maputo.

O Chefe de Estado lançou o repto, esta sexta-feira, na sessão extraordinária do conselho dos serviços de representação do estado da cidade de Maputo, no quadro da sua visita à capital do país.

“Gostaria que a Secretaria do Estado da cidade de Maputo fosse modelo da luta contra a corrupção; como fazer, vocês é que devem saber. Como sempre, estudem e analisem como fazer. Tem que ser modelo e com esta juventude que está aqui, peço que não se metam em actos de corrupção, senão vão sacrificar a vossa vida muito cedo. Vocês precisam, não só para vocês próprios ou vossas famílias, mas precisam dar para o país. Distanciem-se disso “,  disse

Falando ainda durante a visita efectuada à cidade de Maputo, Filipe Nyusi instou a Policia da República de Moçambique, a trabalhar no sentido de evitar os acidentes de viação e combater a criminalidade, sobretudo o consumo as drogas. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram