PR desafia Órgãos de governação descentralizada em Cabo delgado a serem exemplo no combate à corrupção

Publicado: 16/08/2022, 10:19
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, desafia os Órgãos de governação descentralizada, na província Cabo Delgado, a serem exemplo no combate à corrupção.  

Falando, esta segunda-feira, na sessão extraordinária conjunta dos Conselhos de Representação do Estado e Executivo provincial, Filipe Nyusi, disse que a corrupção é um mal que além de manchar as instituições, mina o desenvolvimento social e económico.

“Em todos os sectores necessitam combater a corrupção. Você é director, veja a sua área e os seus colaboradores. Na Educação, numa época, havia horas extras fantasmas, na Saúde vejam os serviços de qualidade; são coisas que um director tem que gerir, controlar e monitorar”, disse.

O Chefe de Estado aproveitou a ocasião para elogiar os dois órgãos de governação descentralizada que, apesar de trabalhar no meio de tantas adversidades, a província de Cabo delgado não parou. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram