PR determina revisão da composição e funcionamento da Comissão de Facilitação e Segurança Aérea

Publicado: 21/07/2022, 20:34
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, determinou, através de um Decreto Presidencial, a revisão da composição e funcionamento da Comissão de Facilitação e Segurança Aérea.

Trata-se de um órgão interministerial de coordenação, promoção e estabelecimento das condições de facilitação e segurança aérea, indica um comunicado recebido na nossa redacção.

A Comissão de Facilitação e Segurança Aérea é composta pelos Ministros da Defesa Nacional, do Interior, dos Transportes e Comunicações, Negócios Estrangeiros e Cooperação, do Turismo, da Saúde, Director-Geral do Serviço de Informações e Segurança do Estado e  pela Presidente da Autoridade Tributária de Moçambique.

De acordo com o documento, compete a Comissão Interministerial de Reforma na Administração Pública aprovar o Estatuto Orgânico no prazo de 60 dias.( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram