PR dirige abertura do Campeonato Africano de Futebol de Praia, em Vilankulo, Inhambane 

Publicado: 21/10/2022, 8:28
Categoria: ,

O Presidente da República, Filipe Nyusi, dirige hoje, em Inhambane, a abertura do Campeonato Africano de Futebol de Praia, que vai decorrer na cidade de Vilankulo. 

A anteceder o acto, o Chefe do Estado vai inaugurar a Arena do CAN, o campo que vai acolher todos os jogos do Can de Futebol de Praia

No jogo inaugural do evento continental a selecção moçambicana de futebol de Praia vai defrontar o Malawi, um desafio que o treinador nacional, Abnero Ussaka, antevê ser complicado.

“ No primeiro jogo vai se notar esta questão de falta de rodagem, pois estamos a falar de uma equipa que deixou de competir praticamente há vinte dias. O ritmo de jogo não vai ser o mesmo, mas acredito que o jogo com Marrocos vai ser totalmente diferente, mas isso não nos impede de fazer um resultado positivo; é nessa obrigatoriedade e pior a jogar em casa, assim como querendo se qualifica para a outra fase, ”disse.

O técnico assegura, no entanto que a equipa nacional está bem reforçada para alcançar o objectivo de chegar a final do Campeonato.

Já o presidente da Federação Moçambicana de Futebol, Feizal Sidat, garantiu estar tudo acautelado para que a prova decorra sem sobressaltos. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram