PR dirige cerimónia central do Dia dos Heróis Moçambicanos

Publicado: 03/02/2021, 7:37
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, dirige, hoje na Praça dos Heróis, na cidade de Maputo, a cerimónia central alusiva ao Dia dos Heróis Moçambicanos.    

 No local, o Chefe do Estado irá proceder a deposição de uma coroa de flores, em, homenagem aos heróis moçambicanos e proferir uma comunicação a nação.       

Por ocasião do Dia dos Heróis que hoje se assinala, o Presidente da República determinou a imposição de insígnias de Títulos Honoríficos e Condecorações a 1.682 entidades nacionais, com a “Medalha Veterano da Luta de Libertação de Moçambique”, em todo o país.

Um comunicado da Presidência da República indica que a nível das províncias, a imposição de insígnias de títulos honoríficos e condecorações será dirigida pelos respectivos secretários de Estado. ( RM)    

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram