PR dirige encerramento de cursos da Polícia em Nhamatanda, Sofala

Publicado: 02/09/2021, 20:40
Categoria:

O Presidente da República e Comandante em Chefe das Forças de Defesa e Segurança, Filipe Nyusi, dirige, esta sexta-feira, na Escola de Sargentos Tenente-General Oswaldo Tazama (ESAPOL), distrito de Nhamatanda, província de Sofala, a cerimónia de encerramento do III Curso de Sargentos da Polícia e I Curso de Comandantes de Pelotões.

 Nesta deslocação, o Presidente Filipe Nyusi far-se-á acompanhar pelo ministro do Interior, Amade Miquidade, o comandante-geral da Polícia, Bernardino Rafael, quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado.

O evento tem como convidado de honra, o Comissário Geral da Polícia Nacional do Zimbabwe, refere um comunicado recebido na nossa redacção.
São mais de seiscentos sargentos e comandantes de pelotões que chegam ao fim de formação e que ontem receberam as suas patentes, numa cerimónia dirigida pelo Comandante-geral da PRM.
Bernardino Rafael explicou que a formação do primeiro grupo de comandantes de pelotões, contou com o apoio técnico da polícia do Zimbabwe. (RM)

 A Rádio Moçambique vai transmitir em directo a cerimónia de encerramento. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram