PR dirige encerramento do 29º Curso das Forças Especiais

Publicado: 12/11/2022, 7:59
Categoria:

O Presidente da República e comandante em chefe das Forças de Defesa e Segurança, Filipe Nyusi preside, este sábado em Nacala, província de Nampula, a cerimónia de encerramento do vigésimo nono Curso das forças especiais.

Nesta deslocação Filipe Nyusi faz acompanhar pelo ministro da Defesa Nacional, Cristóvão Chume, quadros da Presidência da República e de outas instituições do Estado.

Ontem, o estadista moçambicano presidiu na Matola, província de Maputo, a cerimónia de encerramento do ano académico 2022 do Instituto Superior de Estudos de Defesa tenente general Armando Guebuza. (ISEDEF).

Na ocasião Filipe Nyusi sublinhou que a situação político-militar no país é estável.

Referiu ainda que o governo está prestar auxílio as populações que paulatinamente regressam as suas zonas de origem, vítimas das acções terroristas, em Cabo Delgado. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram