PR endereça condolência pela morte do papa emérito Bento XVI

Publicado: 05/01/2023, 9:52
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, endereçou condolências ao Papa Francisco, pela morte do Papa Emérito, Bento XVI, ocorrida no dia 31 de Dezembro último.
Na mensagem, o Presidente da República refere que durante a sua peregrinação, o Papa Bento XVI revelou-se um verdadeiro cristão que cultivou no seio dos fiéis, as virtudes do Cristianismo, com destaque para a Paz e Reconciliação.
Em comunicado, o Chefe de Estado considera que a renúncia do bispo emérito, há oito anos, por motivos de saúde, foi um verdadeiro testemunho de humildade que sempre o caracterizou.
Entretanto, vão hoje a enterrar os restos mortais do papa emérito Bento XVI.

Bento XVI será sepultado na cripta destinada aos pontífices, na basílica de São Pedro, no local do antigo túmulo onde repousam os restos mortais de João Paulo II. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram