PR endereça mensagem por ocasião do Natal e Dia da Família

Publicado: 25/12/2021, 8:40
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, saúda as famílias moçambicanas pela postura assumida perante as adversidades que caracterizam o mundo, em particular do país, decorrentes da pandemia da covid-19.

 

Filipe Nyusi exorta o povo moçambicano para que continue a cultivar o espírito de fraternidade, harmonia e solidariedade, valores que contribuem para ao desenvolvimento social.

Numa mensagem recebida na nossa redacção por ocasião do Natal e Dia da Família, que hoje se celebram, o Chefe de Estado espera ver renovados os dons de irmandade respeito mútuo e amor que são para si, elementos essenciais para a preservação da paz.

 “O Dia da Família e do Natal é ocasião em que as famílias moçambicanas se unem para reflexão em torno de valores nobres comunitários como a solidariedade e fraternidade e os Cristãos recordam o nascimento e obra de Jesus Cristo. Que a celebração do Natal renove e consolide em nós os dons da irmandade, respeito mútuo, e de amor, elementos essenciais para preservar a nossa paz. Em nome do Governo e no meu próprio, desejo a todos os moçambicanos no país e na diáspora, aos estrangeiros no nosso país, bem como à Comunidade Cristã do mundo inteiro, Festas Felizes e um Ano Novo pleno de realizações, “ lê-se na mensagem do Presidente da República. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram