PR exonera e nomeia quadros das FADM

Publicado: 15/01/2021, 8:02
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, exonerou esta quinta-feira, os seguintes dirigentes: Lázaro Menete, do cargo de Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas de Defesa de Moçambique, Raúl Luís Dique do cargo de Vice-Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas de Defesa de Moçambique e Eugénio Ussene Mussa, do cargo de Comandante do Serviço Cívico de Moçambique.    

 São informações que constam de comunicados da Presidência da República recebidos na nossa redacção.    

Ainda esta quinta-feira, o Chefe do Estado promoveu Eugénio Ussene Mussa, ao posto de General do Exército, tendo também o nomeado para o cargo de Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas de Defesa de Moçambique. 

Num outro dispositivo, o Presidente da República promoveu Bertolino Jeremias Capitine à patente de Tenente-General, tendo também o nomeado para o cargo de Vice-Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas de Defesa de Moçambique.

Entretanto, esta sexta-feira, o Presidente da República confere posse, no Gabinete da Presidência da República, aos novos Membros da Comissão Nacional de Eleições, recentemente eleitos pela Assembleia da República.  

O Chefe do Estado vai também conferir posse a Presidente e Vice-Presidente do Instituto Nacional de Gestão e Redução de Risco de Desastres. ( RM)  

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram