PR exorta cristãos para que a Sexta-Feira Santa seja dedicada a orações pela paz

Publicado: 02/04/2021, 5:27
Categoria:

Cristãos de todo o mundo celebram hoje, a Sexta-Feira Santa, que relembra a crucificação de Jesus Cristo e a sua morte no calvário.

A celebração da Sexta-Feira Santa antecede o domingo de Páscoa, que simboliza a ressurreição de Jesus Cristo ocorrida ao terceiro dia, após a sua crucificação.
Por ocasião destas celebrações, o Presidente da República, Filipe Nyusi, exorta aos cristãos para que o momento seja dedicado a orações pela paz.
“Desejamos uma Sexta-Feira Santa cheia de tranquilidade e que as orações e as reflexões, conduzam os moçambicanos para a paz, livrando as populações hoje directamente vítimas de terrorismo, da dor e do sofrimento”, disse.
Nyusi apelou a sociedade em geral e aos cristãos, em particular, para que as celebrações da Semana Pascal sejam feitas com a estrita observância das medidas de prevenção da covid-19 e do decreto do Conselho de Ministros sobre a pandemia. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram