PR exorta juventude moçambicana a focar-se no espírito de servir a nação

Publicado: 12/08/2022, 10:40
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, exorta a juventude moçambicana a focar-se no espírito de servir a Nação, aprimorando as medidas para o combate a comportamentos desviantes, através da intensificação da vigilância no seio das comunidades, por forma a garantir o bem-estar da sociedade.

Em mensagem por ocasião do 12 de Agosto, Dia Internacional da Juventude, Filipe Nyusi, refere que a juventude moçambicana deve unir-se no cultivo do espírito de solidariedade, respeito e amor para com próximo, em geral, e para com os mais velhos, em particular, buscando valiosas experiências desta faixa etária, para o alcance de respostas concretas aos problemas comuns que assolam a sociedade.

“É o caso da pandemia da covid-19, desastres naturais, focos de terrorismo e o impacto das mudanças climáticas”, acrescenta a nota.

O Dia Internacional da Juventude celebra-se sob o lema “Solidariedade intergeracional: Criando um mundo para todas as idades”. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram