PR incentiva rigor e inspecção na selecção de candidatos para formação policial

Publicado: 19/09/2022, 20:02
Categoria:

O Presidente da República e Comandante em chefe das Forças de Defesa e Segurança, Filipe Nyusi, incentiva rigor e inspecção a fundo no processo de selecção de candidatos para a formação policial, no país.
São acções que segundo Filipe Nyusi vão permitir a construção de uma polícia pura para responder as novas formas criminosas, como maior enfoque para raptos e terrorismo.
“Recomendamos a Polícia da República de Moçambique (PRM) a reinventar-se para que junto das outras Forças de Defesa e Segurança, no terreno, intensifiquem a sua acção para rechaçar e remover todo o tipo de ameaça, agressão e perturbação da ordem pública para além de criar o seu nível de capacidade de antecipação e contenção de fenómenos perturbadores da tranquilidade dos moçambicanos”, disse.
Filipe Nyusi falava, esta segunda-feira em Matalana, província de Maputo no encerramento do quadragésimo segundo básico da Escola Prática da PRM. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram