O Presidente da República insta a Autoridade Tributária a alargar a sua base de arrecadação de receitas para criar condições para que o Estado honre com os seus compromissos.
Daniel Chapo entende que esta acção pode contribuir para a redução da dívida pública, pagamento atempado de salários e horas extras, bem como para a sustentabilidade das actividades dos fornecedores de bens e serviços ao estado.
O Chefe do Estado falava hoje em Maputo durante uma visita efectuada a alguns sectores chave do Ministério das Finanças e da Autoridade Tributária de Moçambique.
Daniel Chapo destacou, na ocasião, a importância de uma gestão transparente do erário público, com vista a prestar melhores serviços aos cidadãos.
Na visita efectuada hoje ao Ministério das Finanças e a Autoridade Tributária, o Chefe de Estado escalou a Direcção Nacional de Orçamento, do Património, e Gestão de Activos bem como a Unidade dos Grandes Contribuintes. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.