PR lança 1ª pedra para construção da central solar de Metoro, em C. Delgado

Publicado: 22/10/2020, 19:46
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, dirige, esta sexta-feira, no distrito de Ancuabe, província de Cabo Delgado, a cerimónia de lançamento da primeira pedra da Central Solar de Metoro.

 

Um comunicado da Presidência da República recebido na nossa redacção refere que o projecto irá contribuir para a redução de perdas no transporte de energia da Hidroeléctrica de Cahora Bassa, melhorar a qualidade de fornecimento de energia, aumentar a electrificação rural e apoiar as actividades industriais da zona norte do país.

Nesta deslocação, o Presidente Nyusi, far-se-á acompanhar pelo ministro dos Recursos Minerais e Energia, Ernesto Max Tonela; embaixador da França em Moçambique, David Izzo, quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram