PR lança Centro de operações humanitárias e de emergência da SADC

Publicado: 20/06/2021, 20:09
Categoria:

O Presidente da República e em Exercício da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), Filipe Nyusi, procede, esta segunda-feira em Nacala, província de Nampula, ao lançamento do Centro de Operações Humanitárias e de Emergência (COHE) da SADC.

 

O Centro vai dotar a região Austral de África de instrumentos e instituições para fazer face aos desafios decorrentes do impacto das mudanças climáticas e outras emergências associadas.

 Uma nota da Presidência da República recebida na nossa redacção refere que o lançamento do COHE constitui a realização de uma das prioridades da Presidência de Moçambique na SADC.

 O evento contará com a presença do Presidente da República do Botswana e Presidente em Exercício do Órgão de Cooperação nas Áreas de Política, Defesa e Segurança da organização regional, Mokgweetsi Masisi, membros do Governo moçambicano, quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram