PR lembra Eduardo Mondlane

Publicado: 21/06/2022, 7:47
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, lembrou, esta segunda-feira Eduardo Chivambo Mondlane, figura determinante para a libertação da pátria moçambicana da dominação colonial, que se estivesse vivo celebraria 102 anos. 

Foi através da sua página do Facebook que Filipe Nyusi referiu que os moçambicanos devem inspira-se nos ideias do primeiro Presidente da Frelimo para ultrapassar os problemas que o país enfrenta.

“Nesta data (20 de Junho) em que o obreiro da Unidade Nacional completaria 102 anos de idade, convido todas as moçambicanas e moçambicanos a se inspirarem nos ideais de Eduardo Mondlane na busca de soluções para o combate aos males que enfermam a sociedade moçambicana, de entre eles o terrorismo na província de Cabo Delgado e a pandemia da covid-19”, lê-se na publicação. (RM /Notícias)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram