PR lamenta morte do presidente do MDM e edil da Beira, Daviz Simango

Publicado: 22/02/2021, 20:58
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, manifestou, esta segunda-feira, o seu profundo pesar e lamento na sequência da notícia do falecimento do presidente do MDM e edil da Beira, Daviz Simango.

  De acordo com uma nota recebida na nossa redacção, Filipe Nyusi sublinha que Daviz Simango contribuiu sobremaneira para a consolidação da democracia nacional, através da sua dedicação à vida política e social do país, quer como líder partidário, assim como membro do Conselho de Estado.

 Filipe Nyusi afirma que desde que Daviz Simango foi acometido pela doença, sempre esteve esperançoso no activamento da sua recuperação.

Para Nyusi, as contribuições de Daviz Simango criaram novos valores no espaço político do país, trouxeram consideráveis avanços na consolidação da convivência pacífica e harmoniosa entre os moçambicanos.

A concluir, o Chefe do Estado endereçou à família Simango, aos munícipes da cidade da Beira e aos membros do MDM, as suas mais sentidas condolências. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram