PR preocupado com a inobservância das medidas de prevenção contra a covid-19

Publicado: 03/08/2021, 8:04
Categoria:

O Presidente da República, Flipe Nyusi, voltou a manifestar, esta segunda-feira, preocupação em relação a inobservância das medidas de prevenção contra a pandemia do novo coronavírus.

 

Falando na província de Tete, onde trabalhou, esta segunda-feira, disse que além de causar luto nas famílias, a covid-19 está a atrasar o desenvolvimento do país.

“ Agora em Moçambique não existe ninguém que não saiba o que fazer para reduzir a contaminação. Não interrompam, por favor, o desenvolvimento do país, nem da província de Tete, tornando o mais confinado. Nós não queremos continuar a confinar, que isso é interromper o desenvolvimento”, disse Filipe Nyusi, falando na província de Tete, onde inaugurou, esta segunda-feira, uma delegação do Instituto Nacional de Segurança social (INSS) e uma agência bancária. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram