PR preocupado com casos de compra e venda de cartões de vacinação da covid-19

Publicado: 28/08/2021, 20:32
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, manifestou a sua preocupação em relação à ocorrência de casos de venda de cartões de vacinação da covid-19.

Falando, esta sexta, na comunicação à nação, no contexto da calamidade pública, Filipe Nyusi, exortou a sociedade para redobrar a vigilância, denunciando esta prática nociva.
“Queremos voltar a chamar a atenção, mais uma vez, para lamentar a situação de compra e venda de cartões de vacinação. Este tipo de conduta não tem outro nome senão este: Trata-se de um crime. Mais do que uma falsificação, está a colocar em causa a saúde e a vida de todo o povo. Exortamos a sociedade em geral, para redobrar acções de vigilância e denúncia destes actos, que visam pôr em causa todo o esforço em prol da saúde do nosso povo”, disse. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram