PR promove oficiais da Defesa

Publicado: 09/08/2022, 9:32
Categoria:

O Presidente da República, Fiiipe Nyusi, no uso das competências conferidas pela Constituição da República, sob proposta do Ministro da Defesa Nacional e ouvido o Conselho Nacional de Defesa e Segurança, determinou a promoção de três  oficiais das Forças Armadas de Defesa de Moçambique:

Trata-se do Tenente-Brigadeiro Freitas Norte, que passa ao posto de Major-General;  Coronel Moisés Cau, ao posto de Brigadeiro e Capitão-de-mar-e-guerra e Patrick Enessi, ao posto de Comodoro.

Em Despachos Presidenciais separados, o Comandante-Chefe das Forças de Defesa e Segurança, nomeou o Tenente Freitas Norte para o cargo de Comandante do Instituto Superior de Estudos de Defesa “Tenente-General, Armando Emílio Guebuza, Moisés Cau para o cargo de vice-comandante para a Área Académica e Patrick Luis Enessi para o cargo de vice-comandante para a área administrativa, da mesma instituição. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram