20 de Outubro de 2025
Sobre alegada paralisação esta 2ª feira: FEMATRO garante que sector vai funcionar sem constrangimentos
O Presidente da República, Filipe Nyusi, promulgou e mandou publicar a Lei que aprova a Organização, Composição, Funcionamento e Competências dos Tribunais Marítimos.
Um comunicado recebido esta segunda-feira na nossa redacção indica que a referida Lei foi recentemente aprovada pelo parlamento e submetida ao Presidente da República para promulgação, tendo o Chefe de Estado verificado que a mesma não contraria a Lei Fundamental. ( RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.