PR quer que governo de Tete elabore medidas contundentes para evitar contrabando de madeira

Publicado: 20/08/2022, 22:13
Categoria:

O Presidente da República quer que o governo de Tete, elabore medidas contundentes para evitar o contrabando de madeira produzida na província.

Filipe Nyusi disse haver um esquema usado no tráfico de madeira, que tem estado a lesar o estado Moçambicano em acentuadas somas monetárias.

O Chefe de Estado disse que a qualidade da madeira nacional e as dificuldades de sua produção em alguns países, concorrem para o contrabando deste produto no país:

   O Chefe de Estado pretende igualmente que seja redobrada, a vigilância nas zonas limítrofes com os países vizinhos, de modo a combater a entrada ilegal de cidadãos estrangeiros no país.

 Segundo Filipe Nyusi, o trabalho deve ser mais agudizada em Tete, pelo facto de a província fazer limite com três países, nomeadamente Malawi, Zâmbia e Zimbabwe:

Presidente da República, Filipe Nyusi, quando exigia em Tete medidas contundentes para o controlo da entra ilegal de imigrantes no país. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram