PR reafirma que combate à corrupção é irreversível

Publicado: 07/08/2020, 21:59
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, reafirmou que o combate à corrupção em Moçambique é um processo irreversível em relação ao qual o Estado nunca vai vergar.

 

 Filipe Nyusi falava, esta sexta-feira, no distrito de Bilene durante a comunicação á nação no fim da visita de um dia à província de Gaza.

Na ocasião o Chefe do Estado sublinhou que só com o combate à corrupção é possível garantir uma sociedade íntegra guiada por princípios de transparência.

 Nesta perspectiva, Filipe Nyusi recordou que a prevenção e combate à corrupção é da responsabilidade de toda a sociedade.

“ A prevenção e o combate à corrupção é responsabilidade colectiva, da sociedade impondo o comprometimento de todos na sua materialização. A nossa perspectiva é que possamos definir, adoptar uma política de prevenção e combate a corrupção que garanta que todas as instituições públicas e privadas actuem em consonância e como uma frente comum”, disse.

O Chefe do Estado informou que é constrangedor assistir acções que atentam os esforços levados a cabo pelo governo com vista a combater a corrupção. (RM Gaza)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram