PR reitera abertura do país em receber apoio internacional no combate ao terrorismo

Publicado: 13/05/2021, 19:44
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, reitera a abertura do país em receber apoio da comunidade internacional no âmbito do combate ao terrorismo que afecta a província de Cabo Delgado.

 Filipe Nyusi sublinha entretanto que os apoios devem ser disponibilizados em coordenação com as autoridades moçambicanas.

O Chefe de Estado falava, esta quinta-feira no palácio da Ponta Vermelha na cidade de Maputo na recepção dos membros do Corpo Diplomático acreditado em Moçambique para a habitual apresentação de cumprimentos ao Presidente da República.

“Estamos abertos à cooperação e a ajuda nos termos e modalidades que devem ser discutidos com Moçambique. O governo é o interlocutor que tem estado a articular as necessidades concretas para complementar os esforços adicionais já em curso e continuará a desempenhar esse papel. Nós não precisamos de meninos de recados, formai e fortes “ disse. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram