PR termina visita de trabalho à província de Nampula

Publicado: 29/08/2020, 13:58
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, termina esta tarde a sua visita de trabalho à província de Nampula.

 

O fim da visita foi marcado por uma comunicação à população da província de Nampula e ao país em geral sobre o tema: “Industrialização, Comercialização e Promoção do Produto Nacional”.

“É com este acontecimento e enquadramento sectorial que hoje viemos a Nampula para apresentar o nosso programa que visa o aumento da produção industrial sob o lema: “Industrialização, Comercialização e Consumo do Produto Nacional”, em paralelo com a realização do Fórum que acabamos de assistir e a Feira, como amostra daquilo que queremos falar. Estamos portanto a aprimorar o processo de implementação da estratégia de industrialização num roteiro concentrando-nos nas seguintes linhas de actuação estratégica: Primeiro, o desenvolvimento da agroindústria e da produção alimentar. Segundo, a criação de um ambiente de negócios que confira maior atractividade dos fluxos de investimento industrial para Moçambique. Terceiro, a promoção do produto nacional “ disse.

Antes da sua comunicação, o Chefe de Estado inaugurou, no distrito de Monapo, uma fábrica de processamento da castanha de caju, orçada em 14 milhões de dólares e depois dirigiu o Fórum empresarial de Nampula. (RM Nampula)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram