PR volta a repudiar actos de corrupção nas instituições

Publicado: 29/08/2020, 20:38
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, voltou a repudiar os actos de corrupção que se verificam nas instituições públicas e privadas.

 

Falando este sábado em Monapo no âmbito da visita presidencial á província de Nampula, O Chefe de Estado destacou a corrupção nas Obras Públicas.

“A nível das instituições, incluindo também no sector privado, há sector privado que promove a corrupção, há corruptores. Por isso, temos que estar atentos, porque se alguém vem pedir no concurso para fazer obras e você dizer, vê-la se ganho eu, se eu ganhar dou te tal, você é privado mas está a ser conivente na corrupção. Depois se riem da outra pessoa dizendo que aquele é corrupto, quando não ganha concurso denuncia aquilo que você queria dar”, disse. (RM Nampula)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram