“Preservação da biodiversidade marinha é tarefa de todos “- SP do MNEC

Publicado: 17/10/2020, 19:54
Categoria:

A preservação da biodiversidade marinha é tarefa de todos cidadãos que devem contribuir com atitudes positivas na conservação do meio ambiente.

 

Esta constatação é do secretário permanente do Ministério do Negócios Estrangeiros e Cooperação, Francisco Novela, que falava a propósito da realização de uma jornada de limpeza na praia da Miramar em Maputo.

O evento enquadra-se nas celebrações dos setenta e cinco anos das Nações Unidas e quarenta e cinco anos do estabelecimento de relações diplomáticas entre o país e a Organização, que decorrem desde 21 de Setembro até 24 de Outubro corrente.

Francisco Novela salientou a importância de unir esforços para a preservação do meio ambiente.

O Secretário Permanente do Ministério dos Negócios Estrangeiros e Cooperação reiterou por outro lado o apelo para o respeito às normas impostas pela situação da calamidade pública, em vigor no país, para evitar a propagação da Covid-19. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram