22 de Dezembro de 2025
Nampula: Apoio alimentar para mais de 250 famílias vítimas de terrorismo, acomodadas em Nacala-porto

A Presidente da Assembleia da República considera que o Papa Francisco foi um apóstolo de justiça social e defensor de um mundo mais pacífico.
Margarida Talapa diz que o Santo Padre deixa, por isso, um vazio no seio da Igreja Católica, destacando-o como um líder espiritual preocupado com a paz e o bem-estar da humanidade.
A Presidente da Assembleia da Republica falava esta terça-feira, na abertura da sessão de criação de Grupos Nacional e Ligas de Amizade.(RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.