Presidente da Assembleia da República exorta aos jovens a não aderirem as fileiras dos terroristas

Publicado: 01/07/2021, 10:52
Categoria:

A Presidente da Assembleia da República, Esperança Bias exorta aos jovens da província de Nampula para não se deixarem enganar por falsas promessas dos terroristas de uma vida melhor.

 

Para Esperança Bias, os jovens que aceitam promessas falsas, acabam engrossando as fileiras dos terroristas para posteriormente destruírem bens e matarem seus familiares.

Esperança Bias fez esta exortação na manhã desta quinta-feira, momentos depois de entregar o donativo dos deputados da Assembleia da República, constituído por produtos alimentares, vestuário, cobertores, além de máscaras de protecção facial em apoio aos deslocados do terrorismo residentes em Nampula.

A Presidente da Assembleia da República, encoraja, no entanto, as instituições do Estado, organizações da sociedade civil e cidadãos de Nampula, a continuarem com o amplo movimento de solidariedade, para minorar o sofrimento das vítimas das acções terroristas.

Esperança Bias disse que a Assembleia da República reconhece o empenho das Forças de Defesa e Segurança que têm feito de tudo para que o país continue a ser um lugar seguro.

Esta Quinta-feira, a Presidente da Assembleia da República, Esperança Bias, deslocou-se ao Centro de reassentamento de Corrane, no distrito de Meconta, onde estão acomodados, três mil dos cerca de 65 mil deslocados de Cabo Delgado existentes na província de Nampula. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram