Presidente da Frelimo defende construção de um mundo mais cooperativo

Publicado: 06/07/2021, 21:29
Categoria:

O presidente do partido Frelimo e da República de Moçambique, Filipe Nyusi, defende a construção de um mundo mais cooperativo para permitir o desenvolvimento integral das nações.

 

Filipe Nyusi falava, esta terça-feira em Maputo, na cimeira virtual de Líderes mundiais e de partidos políticos por ocasião da celebração dos 100 do partido comunista de China.

Na sua intervenção, Filipe Nyusi, disse que a covid-19 mostrou ao mundo que as nações necessitam de serem mais solidárias, umas com as outras.

“ Estamos testemunha hoje a trajectória de um povo iniciado em Xhangai em 1921 com transformações a nível mundial jamais vistas na história da humanidade. A presença da pandemia da covid-19 reforçou cada vez mais a visão de que todos vivemos na mesma aldeia e só juntos podemos vencer esta pandemia, através do fortalecimento de um mundo mais cooperativo, partilhado e solidário podemos reerguer renovando a esperança e a reafirmação da confiança de um futuro, onde cristalizamos o nosso desejo de ver os nossos países e povos cada vez mais unidos, prósperos e em harmonia “, disse.

O Presidente do partido Frelimo e da República de Moçambique frisou que a história da China expira muitas nações do mundo, que almejam o progresso e o bem-estar dos seus povos. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram