Presidente da Frelimo pede vigilância da mulher face o envolvimento da juventude nas acções dos terroristas

Publicado: 02/12/2020, 14:25
Categoria:

O presidente do partido Frelimo, Filipe Nyusi, quer que a mulher moçambicana seja vigilante, para que a juventude não se deixe aliciar pelos terroristas que estão a provocar dor e luto na província de Cabo Delgado.

 

Filipe Nyusi disse ser importante recordar a juventude moçambicana que a guerra e qualquer outro tipo de violência não constroem.

O Presidente do partido Frelimo falava, hoje, na localidade da ponta de ouro, província de Maputo, na abertura da quadragésima sétima sessão ordinária do secretariado nacional da organização da mulher moçambicana.

Filipe Nyusi disse que a organização da mulher moçambicana não pode ser dirigida com improvisos e apelou a agremiação a pautar por um trabalho colectivo e uma gestão transparente. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram