Presidente da Renamo endereça condolências pela morte do locutor da AN da Rádio Moçambique, Paulo Brito

Publicado: 16/08/2021, 21:48
Categoria:

O Presidente da Renamo, Ossufo Momade, endereça condolências e solidariedade à Rádio Moçambique e à família do locutor desta estação emissora, Paulo Brito, falecido, na última sexta-feira, vítima de doença.

 

Numa mensagem enviada à nossa redacção, Ossufo Momade indica que foi com profunda mágoa e consternação que ele e seu partido tomaram conhecimento da morte do locutor Paulo Brito.

A mensagem enaltece que Paulo Brito foi um profissional que contagiou e encantou Moçambique de lés-a-lés com a sua voz afável e amiga nos diversos programas radiofónicos.

Segundo a nota, Paulo Brito soube servir o país e foi um dos impulsionadores na divulgação da música moçambicana, para além de ter promovido talentos do nosso mosaico cultural. ( RM)      

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram